Pesquisar este blog

Translate

Follow by Email

LINK-ME!

Link-me!


Colaboradores

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

SONHO LINDO


MELODIA E LETRA: https://soundcloud.com/nannymayer/sonho-lindo-nanny-mayer_pagode

VOCÊ ANDA TÃO DISTANTE
SE FAZENDO DE DIFÍCIL,
ME CONDENA A TODO INSTANTE
ME IMPONDO ESTE SACRIFÍCIO.

ESTE ESTILO COM VOCÊ NAO COMBINA,
NÃO SE ABRE, FICA ATRÁS DA CORTINA,
SEU BRILHO TEME A ESTRÉIA
E EU TE AGUARDANDO ANSIOSO NA PLATÉIA.

O QUE TANTO FAÇO DE ERRADO,
PORQUE NÃO ME ACERTO AO SEU LADO,
O QUE TANTO ESPERA DE MIM,
QUE JÁ NÃO LHE TENHA DADO?

PARECE QUERER O NOSSO FIM
E MESMO ASSIM
EU QUERO SER ACEITO,

SINTO UMA DOR NO PEITO,
NÃO SOU TÃO RUIM,
EU SÓ QUERO SER AMADO...

EU TENHO UM SONHO LINDO,
VOCÊ CHEGA SORRINDO,
VOCÊ SE ENTREGA, NÃO SE NEGA,
TE PUXO, DOU O MELHOR, O MEU LUXO.

A NOITE VIRA,
A MINHA ROUPA TIRA,
TE ENLAÇO E NOS FAÇO NÓ
PARA SERMOS UM SÓ!...(NANNY MAYER)