Pesquisar este blog

Translate

Follow by Email

LINK-ME!

Link-me!


Colaboradores

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

NAQUELE BAR DANÇANTE


NAQUELE BAR DANÇANTE TE VI
FIQUEI POR PERTO, BEM QUIETO,
DIANTE DE VOCÊ TODA FALANTE,
ALI...(BIS)

NÃO PERCEBER SUA CIFRA
SERIA UM DESPERDÍCIO,
DA SUA RIFA NÃO FIZ COMÍCIO,
NÃO TE DEIXEI
PASSAR ADIANTE.

VOCÊ ME MARCOU, ENFEITIÇOU,
NO SEU ROSTO É SEGURA A PERFEIÇÃO,
O SEU GOSTO É PURA ATRAÇÃO...

FIQUEI SÓ TE OBSERVANDO,
PAQUERANDO,
EM VOCÊ ESTAVA VIAJANDO,
JÁ ESTAVA TE ESPERANDO...

VOCÊ TODA ILUMINADA,
SEM NENHUM PRETEXTO,CURIOSA,
SE APROXIMOU SEM NEGAÇÃO...
SUA CHEGADA FOI O REFRESCO
PARA MATAR MINHA SEDE DE PAIXÃO!...

EU TE PRESERVEI AO MEU LADO,
FIQUEI TODO ENCANTADO,
SUA BELEZA É UM ENXAME
QUE EM MEUS OLHOS SE FEZ DERRAME!...(NANNY MAYER)