Pesquisar este blog

Translate

Follow by Email

LINK-ME!

Link-me!


Colaboradores

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

METADES


QUANTO TEMPO EU TE BUSQUEI,
EM MEIO EM UMA MULTIDÃO
TE AVISTEI...

DE VOCÊ NADA SABIA,
ME APROXIMEI ENTÃO
E UMA CONVERSA ARRISQUEI...

VOCÊ ESTAVA
A TUDO DISPERSA,
ME INTERESSEI,

PARECIA QUE MINHA CHEGADA
PRESSENTIA,
ME APAIXONEI...

DEPOIS DE SEGURAR SUA MÃO,
EU NÃO ERA MAIS O MESMO,
QUERIA TE LEVAR
PARA UM LUGAR BEM ERMO,

PARA UE PUDÉSSEMOS
ENTENDER
NOSSA ESTRANHA
ATRAÇÃO...

AH, EU QUERO CONTIGO FICAR,
MUITOS MOMENTOS COMPARTILHAR,
DOS MEUS SENTIMENTOS FALAR,
DOS SEUS PENSAMENTOS COMUNGAR...

AH, EU SINTO QUE SOMOS METADES,
PORQUE É DEMAIS A NOSSA VIBRAÇÃO...
EU SINTO QUE NOSSAS VERDADES
SERÃO ELO PARA A NOSSA UNIÃO!...(NANNY MAYER)