Pesquisar este blog

Translate

Follow by Email

LINK-ME!

Link-me!


Colaboradores

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

ALPINISTA


UM  DIA DECIDI TE PROCURAR,
A POEIRA ESPANEI,
COM UMA PENEIRA SELECIONEI,
AGITEI, REVIREI E TE ENCONTREI!...

VOCÊ CEDEU AO MEU OLHAR,
NUM CUMPRIMENTO FOI SUTIL,
EU NESSE MOMENTO FUI GENTIL
E ME APROXIMEI...

NÃO QUIS SER INCONVENIENTE
ME COLOCANDO NA SUA FRENTE,
QUIS APENAS UMA CONVERSA,
MAS VOCÊ DISSE QUE TINHA PRESSA...

ACHEI QUE A RECUSA
NÃO TINHA CABIMENTO.
SENTI QUE FICOU CONFUSA,
COM MEDO DE UM ENVOLVIMENTO. 

SENDO ASSIM, VOU TE ROUBAR PRA MIM,
PERSISTIR NESSA CONQUISTA,
SER NA SUA MONTANHA ALPINISTA
E AO SEU TOPO CHEGAR,TE GANHAR SEM FIM!...

ENTÃO, INSISTI NA SUA ATENÇÃO,
INVESTI NA MINHA INTENÇÃO,
DANDO CARINHO E PROTEÇÃO...
VOCÊ SE RENDEU E ME PRENDEU,
NASCEU E PERMANECEU NOSSA PAIXÃO!...(NANNY MAYER)