Pesquisar este blog

Translate

Follow by Email

LINK-ME!

Link-me!


Colaboradores

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

DERRETIDO POR VOCÊ


NO APOSENTO DA ESPERA
MINHA VONTADE SE EXASPERA,
O CORAÇÃO DE PAIXÃO DISPARA,
MINHA TENSÃO SÓ VOCÊ REPARA,

FICO NA ÂNSIA DE TE TER,
PENSANDO SE QUER ME VER,
TENHO GANÂNCIA PELO SEU TOQUE,
QUE ME REBOQUE!...

COM SEUS  LÁBIOS ÁVIDOS DE AMOR
FICO COM O MAIOR CALOR,
MEU CORPO TREME E SE AGUÇA,
EU VIRO CREME QUE EM VOCÊ SE DEBRUÇA,

DERRETIDO ME ESCORREGO,
RETIDO EM SEU ENCANTO
ME ENTREGO,
COMO ME AQUECE TANTO!...

TE REGO INTEIRA SEM FIM,
PARA TE FAZER ENCHARCADA DE MIM,
REGISTRADA PELO MEU SABOR,
AGUADA PELO MEU LICOR...

QUERO QUE SEUS POROS ME ABSORVAM
E NÃO MAIS ME DEVOLVAM,
QUE VOCÊ  NUNCA ME REPROVE
E CURTA SEM NEUROSE A NOSSA LOUCA SIMBIOSE!(NANNY MAYER)