Pesquisar este blog

Translate

Follow by Email

LINK-ME!

Link-me!


Colaboradores

Total de visualizações de página

sábado, 27 de abril de 2013

VOCÊ, MINHA PAZ - PAGODE (ELE CANTA)

VOCÊ É DEMAIS,
EM TUDO ME SATISFAZ,
ME DÁ SOSSEGO, ACONCHEGO,
FAZ A MINHA PAZ...

LIBERA CHARME, RELUZ,
COMO A ELETRECIDADE DÁ A LUZ,
RAIOS DE SOL PRODUZ,
SEU BRILHO ME SEDUZ!...

SEU HOLOFOTE DE GRANDE PORTE
SÃO SEUS GESTOS DE REQUINTE REPLETOS,
QUE ME ILUMINAM E TUDO DE BOM
ME INSEMINAM!...

GOSTO DO NOSSO ENVOLVIMENTO,
DO SEU TOQUE, ACOLHIMENTO.
TE VER ME DÁ AQUELE CHOQUE
E FAZ BORBULHAR MEU SENTIMENTO...

ESTOU ENCOSTADO EM CADA ESQUINA
DA SUA RUA, MENINA!
ENFEITIÇADO,PARADO NA SUA!...(BIS)

EM CADA SITUAÇÃO QUE VIVO,
LOGO ME INSPIRO
E NUMA HISTÓRIA QUE CULTIVO,
LOGO TE INSIRO...

SONHO COM VOCÊ
NO MAR OU NO RIO,
FANTASIO,
É TODO MEU QUERER!...(NANNY MAYER)-21-8231-0058