Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizaçÔes de pågina

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CAMISOLA_PAGODE (ELE CANTA)

# MELODIA E LETRA: https://soundcloud.com/nannymayer/camisola-nanny-mayer-pagode

CAMISOLA

SUA CAMISOLA
CHEIROSA,
TE DEIXA APETITOSA,

SUA MAROLA
VIRA ONDA PERIGOSA,
IMPETUOSA...

VOCÊ VEM TUDO
QUERENDO
E EU FICO MUDO
SÓ TE VENDO.

LIGEIRA
É SUA FRAGILIDADE,
VEM PARA A MINHA EMBARCAÇÃO
CHEIA DE VONTADE,

SE DESPE INTEIRA
COM IGUALDADE,
TEM NA SEDUÇÃO
A SUA MELHOR VERDADE...

VOCÊ É UMA BOMBA
QUE EXPLODE 
EM DESEJOS

E ME TOMBA
AO SOM DO SEU PAGODE
ME ENCHENDO DE BEIJOS...NANNY MAYER

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

OlĂĄ, muito obrigada pela sua visita em meu blog de letras de mĂșsica, espero que gostem e saibam que para mim NADA SE COPIA, TUDO SE CRIA...pois a criação para mim Ă© o fator preponderante para que eu esteja nessa dura e ĂĄrdua tarefa, mas muito gratificante, de ser LETRISTA...amo criar, amo inovar...muitas letras minhas foram enviadas para diversas gravadoras no percurso de 1998 atĂ© no ano de 2013, vejo muitas coincidĂȘncias por ai, vĂĄrias frases copiadas Ă  risca de como escrevi...mas nĂŁo tem problema nĂŁo, pois todo meu trabalho tem todos os direitos autorais devidos...Nada podem me cobrar,tenho toda documentação e registro de cada obra, espero que entendam meu desabafo e que ao comentarem minhas letras sejam sinceros, afim de que eu possa estar sempre melhorando...abraços, muita luz! Nanny Mayer...podem compartilhar SIM , (INCLUSIVE TENHO UM BLOG DE TRECHOS DAS LETRAS COM MONTAGENS EM: http://trechosdeletrasnannymayer.blogspot.com.br/ )...enviem minhas letras se gostarem para sua(seu amado), pois quanto mais vocĂȘs divulgam, mais credibilidade vĂŁo me dar, ficarei imensamente grata, assim como estou com sua visita e amizade...se puderem me seguir com sua conta google, o seguirei tambĂ©m com a minha!...beijos e abraços!