Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizaçÔes de pågina

terça-feira, 9 de abril de 2013

FRUTA MAGOADA - PAGODE - (ELE CANTA)

EU QUERO CHEGAR,  MAS NÃO POSSO,
ESPERO SEU OLHAR QUE EU GOSTO,
O MEU PENAR EU EU TE MOSTRO,
QUERO CONTIGO FICAR...

SIM,  ILUDIDO,  EU IMPLICO COM VOCÊ
POR PEQUENAS COISAS,
FAÇO INÚMERAS CENAS BOBAS,
MAS DEPOIS EU FICO ARREPENDIDO...

POR QUE VIROU
FRUTA MAGOADA,  A SÓS,
NO CHÃO DA DESCONFIANÇA
JOGADA, SEM ESPERANÇA EM NÓS? (BIS)

NESSA CONDIÇÃO
VOCÊ NÃO ME ESCUTA,
ESTÁ TÃO ARMADA,
NÃO ME DÁ  O SEU PERDÃO...

DESSA GRUTA ASSOMBRADA
VOCÊ NÃO SE RECRUTA,
ESTOU TÃO VAZIO, SEM MIM,
COM VOCÊ OCULTA ASSIM!...Nanny Mayer




Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

OlĂĄ, muito obrigada pela sua visita em meu blog de letras de mĂșsica, espero que gostem e saibam que para mim NADA SE COPIA, TUDO SE CRIA...pois a criação para mim Ă© o fator preponderante para que eu esteja nessa dura e ĂĄrdua tarefa, mas muito gratificante, de ser LETRISTA...amo criar, amo inovar...muitas letras minhas foram enviadas para diversas gravadoras no percurso de 1998 atĂ© no ano de 2013, vejo muitas coincidĂȘncias por ai, vĂĄrias frases copiadas Ă  risca de como escrevi...mas nĂŁo tem problema nĂŁo, pois todo meu trabalho tem todos os direitos autorais devidos...Nada podem me cobrar,tenho toda documentação e registro de cada obra, espero que entendam meu desabafo e que ao comentarem minhas letras sejam sinceros, afim de que eu possa estar sempre melhorando...abraços, muita luz! Nanny Mayer...podem compartilhar SIM , (INCLUSIVE TENHO UM BLOG DE TRECHOS DAS LETRAS COM MONTAGENS EM: http://trechosdeletrasnannymayer.blogspot.com.br/ )...enviem minhas letras se gostarem para sua(seu amado), pois quanto mais vocĂȘs divulgam, mais credibilidade vĂŁo me dar, ficarei imensamente grata, assim como estou com sua visita e amizade...se puderem me seguir com sua conta google, o seguirei tambĂ©m com a minha!...beijos e abraços!