Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MALANDRO DO LUAR

# SOUND CLOUD: https://soundcloud.com/nannymayer/malandro-do-luar-nanny-mayer-1

Noite vai, noite vem,
não há quem não se encante 
com o luar...(BIS)

Não há quem não seja 
amante da noite com luar... 
A lua me enfeitiça,
quero sua mão beijar,

sou romântico,galanteador,
como doces cânticos de amor,
sou manso no falar...
MALANDRO DO LUAR...

Minha mestiça,
cabocla,mulher que me atiça,
momento melhor 
para te encontrar,
é na noite com luar...

Noite vai,noite vem,
não há quem não se encante 
com o luar...(BIS)

Sorte a minha 
você aparecer,
preciso te beber,
descobrir segredos seus,

Preciso te tragar,
sugar seu néctar
de flor de laranjeira,
dama da noite,
cravo, cerejeira...

quero te colocar um véu,
enfumaçar todos seus males,
E, reverenciar a ti com meu chapéu
na nossa noite de luar, espero!...(Nanny Mayer)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela sua visita em meu blog de letras de música, espero que gostem e saibam que para mim NADA SE COPIA, TUDO SE CRIA...pois a criação para mim é o fator preponderante para que eu esteja nessa dura e árdua tarefa, mas muito gratificante, de ser LETRISTA...amo criar, amo inovar...muitas letras minhas foram enviadas para diversas gravadoras no percurso de 1998 até no ano de 2013, vejo muitas coincidências por ai, várias frases copiadas à risca de como escrevi...mas não tem problema não, pois todo meu trabalho tem todos os direitos autorais devidos...Nada podem me cobrar,tenho toda documentação e registro de cada obra, espero que entendam meu desabafo e que ao comentarem minhas letras sejam sinceros, afim de que eu possa estar sempre melhorando...abraços, muita luz! Nanny Mayer...podem compartilhar SIM , (INCLUSIVE TENHO UM BLOG DE TRECHOS DAS LETRAS COM MONTAGENS EM: http://trechosdeletrasnannymayer.blogspot.com.br/ )...enviem minhas letras se gostarem para sua(seu amado), pois quanto mais vocês divulgam, mais credibilidade vão me dar, ficarei imensamente grata, assim como estou com sua visita e amizade...se puderem me seguir com sua conta google, o seguirei também com a minha!...beijos e abraços!