Pesquisar este blog

Translate

Follow by Email

LINK-ME!

Link-me!


Colaboradores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MALANDRO DO LUAR

# SOUND CLOUD: https://soundcloud.com/nannymayer/malandro-do-luar-nanny-mayer-1

Noite vai, noite vem,
não há quem não se encante 
com o luar...(BIS)

Não há quem não seja 
amante da noite com luar... 
A lua me enfeitiça,
quero sua mão beijar,

sou romântico,galanteador,
como doces cânticos de amor,
sou manso no falar...
MALANDRO DO LUAR...

Minha mestiça,
cabocla,mulher que me atiça,
momento melhor 
para te encontrar,
é na noite com luar...

Noite vai,noite vem,
não há quem não se encante 
com o luar...(BIS)

Sorte a minha 
você aparecer,
preciso te beber,
descobrir segredos seus,

Preciso te tragar,
sugar seu néctar
de flor de laranjeira,
dama da noite,
cravo, cerejeira...

quero te colocar um véu,
enfumaçar todos seus males,
E, reverenciar a ti com meu chapéu
na nossa noite de luar, espero!...(Nanny Mayer)